segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SER PAI É UMA MISSÃO!!!!!!!!!!!!!

Pai

Ser pai é uma missão,
Não é apenas reprodução.
Ser pai é dar amor, carinho e proteção,
Ser amigo leal nas horas certas,
E severo com brandura quando for preciso,
Para educar e mostrar o caminho certo,
Nos quais os filhos vislumbrarão
Uma referência a seguir.
Pai é proteção e segurança;
Quando suas mãos buscam as mãos dos filhos,
Eles sentem-se seguros e protegidos,
E caminham lado a lado sem temor,
Mesmo que estejam temerosos,
De enfrentar qualquer obstáculo que surgir,
Em suas vidas e caminhos.
Pai é o amigo para as brincadeiras,
É o confidente nas angustias,
É o sorriso na alegria,
É o companheiro nas tristezas,
É o amparo no cansaço,
E o colo quando o sono chega,
Velando com ternura o meu adormecer.
E se eu ficar doente, o franzir de sua testa,
Reflete a preocupação e busca logo os recursos,
Para que eu possa logo sarar,
Esse é o meu pai,
Aquele homem bondoso,
Que eu sempre vou amar!
Autor: There Valio

Nenhum comentário: